sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alegria de ser criança

Todos os dias  aprendemos algo que leva-nos a uma reflexão,  e foi em um desses dias que aconteceu algo de extraordinário na minha vida de educadora. Um aluno muito sapeca, mas de grande astúcia chamou-me atenção com uma singela homenagem, que a escola proporcionou no Dia das Crianças, este ao receber o  presente  seus olhinhos contavam  o encantamento que sentira com aquele presente que recebera, foi então que percebi que em pequeníssimas coisas podemos ser felizes, não é preciso ter muito o que basta é acreditar em Deus e no despertar de cada amanhecer. No entanto KAIKO ,  me fez ver  com simplicidade o que é ser feliz com apenas um sorriso, como se estivesse dizendo muito obrigado por Eu Ser Criança e poder acreditar em um futuro melhor. Este dia valeu mais que muitos que já vivi. Por isso sou grata ao meu Deus e ao Kaiko.
Ângela Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário