domingo, 10 de outubro de 2010

Eu dei o meu sangue!

Tudo começou em algum dia da semana na véspera de Páscoa, logo pela manhã, todos trabalhávamos desesperados e preocupados em terminar a nossa lembrancinha de páscoa. O meu trabalho era vincar a caixinha de coelho feita de papelão parana, um material bem firme , e para que isso fosse realizado era preciso uma ferramenta mortal chamada ESTILETE, e um outro material de extrema importância para que o vinco ficasse retinho, a régua.
Estava eu lá concentradissima com minha tarefa, pois eu teria que vincar dos dois lados do papel e também teria que tomar muitíssimo cuidado para que não acontecesse um acidente de trabalho, afinal eu manuseava uma ferramenta muito perigosa.
Derepente...vapo!!!!aiiiiiiii!!!!aconteceu o que eu mais temia, fiz um corte profundo em meu dedão esquerdo, corri para o banheiro lavar meu ferimento, mas não diminuía o sangramento, pedi então a Dona Maria que me desse um pedacinho de pano para que eu estancasse o ferimento. Então, vi minha coordenadora que ali estava no corredor e mostrei meu corte, para meu desespero ela me disse que haveria de dar ponto....a tá!!!Neste momento apareceu a Vice diretora e me disse, que teríamos que passar com a enfermeira.
Puts....estava com muita dor, e chegando até lá, ainda tive que esperar muito!!!
Enfim, a enfermeira chegou, cutucou meu machucado, colocou nele muitos medicamentos e enrolou um monte de coisa que se transformou em um dedão mesmo....ó enorme!!!Voltei a escola, e continuei a exercer meu trabalho mas em outra função, agora eu colava as caixinhas com aquele dedo enorme, e ainda doía muito!Mas eu fiquei ali firme e forte trabalhando, mostrando meu comprometimento com a escola!
No final do dia fui para casa de busão ainda hein, e quando coloquei meus pés dentro da minha residência, pronto, acabou as dores do meu dedo enorme!!
Fala sério hein!!foi uma aventura pavorosa, e este foi o dia que dei meu sangue pelas lembrancinhas de Páscoa.





Escrito por: Noéle Souza. Profª de Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário